Política de Frete e Entrega

A Farmácia Doce Erva utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda no local. Informamos também que o serviço de entrega é terceirizado e o prazo informado é estimado, podendo sofrer variações.


Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:


- Ausência no local de entrega;

- Recusa da entrega por terceiros;

- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

- Área de restrição

- Barreiras de fiscalização entre estados (quando isso ocorre, a carga da transportadora fica parada até liberação pelos ficais, não contando prazo estipulado de entrega).


Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação e processamento do pagamento e o prazo é contado em dias úteis.


Acompanhe a entrega


Assim que sua compra for aprovada e processada, você receberá via e-mail um link para acompanhar e rastrear a entrega de seu pedido. Verifique sempre sua caixa de spam: muitas vezes a mensagem com rastreio pode cair nela.


Está em atraso?


Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco através de nossos canais de contato. Nós verificaremos o que aconteceu.


Nossos canais:

Chat (site www.doceerva.com.br)

WhatsApp 16 99994-1654

E-mail: doceerva@doceerva.com.br

Telefone: 16 3913-8100