Trocas

Como solicitar troca ou devolução?

Toda troca ou devolução deve ser solicitada pelo e-mail doceerva@doceerva.com.br

São necessários os seguintes dados: nome do produto, lote e validade para checagem e rastreabilidade da produção do produto em questão.

Após verificação e avaliação do Sistema de Garantia da Qualidade a farmácia avalia se é procedente a reclamação e se for o caso, promove a troca do produto ou devolução do dinheiro pago.


Qual o prazo de solicitação da devolução ou troca?

O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto pelo comprador, conforme Código de Defesa do Consumidor.


Em que situações posso solicitar troca ou devolução?

- Se for constatado o envio incorreto do produto

- Se forem confirmados desvios de qualidade do produto adivindos dos processos de produção internos da farmácia.

Obs: Em caso de reclamação onde existam suspeitas de má conservação do produto por parte do cliente, a Farmácia Doce Erva se reserva no direito de checar todas as etapas de produção do lote em questão para saber se outros produtos do mesmo lote apresentaram problemas semelhantes.